Frete
Entrega feita com veículo próprio da empresa e também transportadora e correio.
Política de Trocas/Devoluções
Arrependimento / Insatisfação
Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Mascky estabelece um período de 7 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.
Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.
Devolução/Troca
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
Erro operacional, pedido efetuado erradamente.
Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.
As trocas devem ser realizadas pelos Correios.
Envie um e-mail para contato@mascky.com.br com as seguintes informações:
• Nome do cliente
• Número do pedido
• e-mail utilizado para realização da compra
• Motivo da devolução ou troca.
Após o recebimento do e-mail, a Mascky entrará em contato para viabilizar a postagem. Os custos dessa operação serão de responsabilidade da Mascky.
Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido com o motivo da troca/devolução no verso da nota, no endereço previamente informado por nosso atendimento.